quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Saldo do Carnaval


Só me incomoda a obrigação de ter de pular.
De ter de vestir a fantasia, quando no resto do ano, muitos vivem de máscaras (desculpe-me o clichê).
Fico pertubada com a exigência de termos que ser foliões e nos comportarmos como tal: Beber e farrear e outras "cositas" mais...
Gosto do carnaval. Já pulei muito, mas o ano que resolvi não sair atrás do trio, senti-me uma extraterrestre. Ou pelo menos todos me viam como tal.

Adoro ver o sorriso das pessoas na avenida. A alegria de fato contagia.
Mas quis ver através da TV.
Foram bons os dias de folia.
Confesso que não cai no samba, nem me rendi a febre sertaneja durante os dias.
Mas... Mas aproveitei. Do meu jeito. Como pude. Como quis.

PS: Posso contar um segredo? Eu era uma. Depois do carnaval já não era mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário