sábado, 18 de fevereiro de 2012

E é assim....

Escrevo, mas nem sempre sou clara e objetiva com as palavras.
Sinto, no entanto não são raros os casos que não consigo expressar.
Há vezes que grito. Muitas vezes não me ouvem.
Acontece até de eu explicar. Tem gente que não me compreende.
Eu tento. Em muitos casos não consigo.
Mesmo quando não consigo, geralmente continuo tentando.
Tem gente que eu gosto e não me corresponde.
Uns gostam de mim e peco pela falta de reciprocidade.
Sempre quero acertar.
Desculpem-me. Eu também cometo erros.

Um comentário:

  1. Adorei Glaucia, principalmente esta parte "Tem gente que eu gosto e não me corresponde.
    Uns gostam de mim e peco pela falta de reciprocidade.
    Sempre quero acertar.
    Desculpem-me. Eu também cometo erros." tambem me sinto assim muitas vezes nao correspondida por quem eu quero e acabo muitas vezes magoando outras que nao consigo corresponder o mesmo q sentem por mim .....mas faz parte da vida né, mas acedito que vai chegar o dia em que vamos acertar, corresponder e ser correspondida rs rs ....beijooooossss e bom carnaval Giselle Lopes

    ResponderExcluir