domingo, 5 de fevereiro de 2012

Queria...

Não queria corajosos, porque esses se satisfazem com uma aventura.
Alegria? Não, busco a felicidade.

Muitos beijos? Sim, mas com o mesmo sabor.
Ir ao cinema de mãos dadas, para assistir ao filme.
Dizer que amo para quem sinto e para todos que quiserem ouvir.
Apostar no êxito do relacionamento e não esperar, deixar fluir para ver se dá certo.
Fingir para outros que somos amigos?
Esconder o quê? Por quê? De quem?

Seria bom saber o que passa no coração do alguém.
É querer demais?
Tudo bem. Contentaria-me se soubesse as reais intenções.

Queria segurança...
Um colo.
Atenção.
Alguém capaz de enxergar o que sou e não o que pareço.
Capaz de ver meus defeitos e não se desiludir, e sim me ajudar a ser melhor.
Não que concorde comigo, no entanto espero que me compreenda.
Não precisa aceitar, mas é necessário que respeite.

Eu? Tentarei exercer a reciprocidade.
Tentarei.
Todavia, só junto de alguém, consegue-se alcançar projetos tão difíceis.
Junto de alguém.
Junto...

3 comentários: