sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Votos de Ano Novo



A todos meus amigos, pessoas queridas, familiares, de perto e de longe, desejei e continuo a torcer para que o Ano de 2010 seja um ano de muitas conquistas e realizações, sempre servidos de muita saúde, presenteados constantemente de alegrias, num banho quente de paz, com gotas de dinheiro, afinal todos precisamos e alguns de nós, merecemos!

Torço ainda para que todas as pessoas pelas quais tenho admiração e carinho, amem e sejam amadas, riem e façam rir. Também espero que chorem e que cessem lágrimas.

Rezo para que nós, brasileiros, lutemos pelo nosso país, revertendo nossa política, fazendo jus à dignidade do homem, desfrutando de nossos direitos, cumprindo nossos deveres.
Que em outubro, a continuidade considere a qualidade, e não o índice de popularidade. Como desejou Marcos Nobre, faço votos de que 2010 traga-nos uma euforia de olhos bem abertos. Apóio ainda os desejos da Associação Nacional de Jornais (ANJ), para que este novo ano seja pleno de liberdade de expressão.

Espero, do fundo do meu coração, que as pessoas acordem!

E tenham, um Feliz Ano Novo!

4 comentários:

  1. Acho bonito, realmente acho bonito, que no final do ano as pessoas façam votos de felicidade, paz e prosperidade para o país inteiro. Mas é só nas urnas que isso pode se tornar realidade. Passeatas, protestos e orações de nada adiantarão se em 2010 não fizermos escolhas certas. Faço votos de que neste ano as pessoas votem com consciência. Como você mesma disse, espero que as pessoas acordem!

    Abraços e até fevereiro!

    ResponderExcluir
  2. Vamos orar e lutar para que as coisas melhorem em 2010 e sempre. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Danilo, gosto muito de suas imposições, você tem toda razão. As urnas são nossa força, nosso poder, só ela pode revertar o caos de nosso país. Desejar os votos de boas festas, ajudam no sentid de nos da ESPERANÇA e com ela PERSEVERANÇA, palavrinhas que devem guiar nossa existência...Mas com o povo adormecido não há jeito...

    Até fevereiro meu querido!! Vamos discutir muito o "Nosso Jornalismo"

    ResponderExcluir
  4. Mônica, obrigadinha por sempre ler minhas coisinhas!! Gosto mto de vc querida!!

    Estamos juntas, com muita fé neste ano que se inicia. Vamos nos atentar!! É ano eleitoral.. as coisas podem mudar. Podem melhorar!!

    Bjus querida!!

    ResponderExcluir