quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Veja como são as coisas...


Ele existe e nos mostra todos os dias, momentos e ocasiões o que significa Sua existência.

Nem todos os dias o sorriso estampa nossa face. Vez ou outra, uma lágrima, um rosto mais fosco, fechado... Faz parte.

As razões para sorrir logo aparecem.
Se uma pessoa nos decepciona, Deus se encarrega de colocar outras tantas em nosso caminho. Outras que nos motivam a abrir os lábios.

Estava triste, talvez decepcionada. Aliás, tudo culpa minha. Decepção só vem quando se cria expectativa.

Estava... Até que amigos desconhecidos deram-me importância. Amigos, que me conhecem pela voz, nunca sequer fitaram meus olhos... No entanto, acreditam em mim e inesplicavelmente têm um carinho que me emociona, me deixa honrada e me faz questionar: "Será que mereço"?

Ganhei presentes de natal de ouvintes, cartões natalinos que talvez meu melhor amigo fosse incapaz de escrever. Palavras lindas. Presentes que não valeram pelo objeto mas pela ação de presentear.

Também de presente ganhei uma visita. Um outro ouvinte, que conhecia pelas ligações que nos faz pedidindo música, resolveu me conhecer pessoalmente. Fiquei feliz de vê-lo. Ele também me disse que foi muito bom me ver. Viu meu sorriso, viu meu trabalho, sentiu... Ele é cego, porém enxerga... Talvez, inclusive, coisas que outras pessoas não conseguem ver.

Com toda minha humildade sou muito grata a Deus pelas oportunidades e pelas pessoas que, inesperadamente, aparecem na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário