sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011 em uma semana


Aproveitei a última semana do Ano para agradecer.

Segunda:
Hoje, agradeço pelo carinho de cada um dos ouvintes da Rádio Central - as palavras amigas, palavras de incentivo, gestos, presentes e reconhecimento. Obrigada por tudo em 2011.

Terça:
Hoje é a vez de agradecer a Deus pelos pais que tenho.

Sou muito, muito grata a minha mãe, que tem tudo que essa palavra significa. Ela me conforta, me guia, me aconselha e o melhor, me ouve. É mãe e amiga! Neste ano, em especial esteve na "luta" comigo. Se não fosse ela, não teria feito metade do que consegui conquistar neste ano.
Quanto ao papai, tenho que agradecer dentro de casa, enquanto família e mais que isso, sou grata por ter me "ensinado" uma profissão, agradeço pela oportunidade que me deu e me dá. Sou muito agradecida pelos incentivos, correções e exigência. Além do mais, é amigo: me faz rir e dividi comigo esses momentos de alegria, com a humildade de compartilhar os momentos difíceis.
Muito obrigada!

Quarta:
Hoje não estou tão bem...Aliás, em 2011 várias vezes acordei assim... Nessas vezes contei com os amigos: os antigos, aqueles que de cara me identifiquei além dos que conheci pela web.
Hoje meu muito obrigada vai a eles. As vezes não são muitos, mas fazem tanto!

Quinta:
Hoje, mais uma vez agradeço. Meu muito obrigada a todas as pessoas que contribuem para minha vida profissional. A todos que me ajudam, me ensinam, me incentivam ou simplesmente acreditam em mim.
Agradecimento especial aos meus professores, aos profissionais da CBN, aos modelos a serem seguidos por toda mídia. Obrigada ao pessoal da Rádio Central, ao meu pai (esse me ensina e de quebra ainda herdei o sangue).
É tanta gente pra dizer: Muito, muito obrigada!

Sexta:
Última sexta-feira do ano! Aliás, quanto não esperamos as sexta-feiras? Quanto não aproveitamos uma sexta a noite?
A cada dia de 2011, uma oportunidade: de recomeçar ou apostar no que está dando certo.
Cada renascer do sol é motivo para agradecermos. Hoje, agradeço a Deus, simplesmente pela vida, a possibilidade de amar e ser feliz.
Em 2011 tenho que, especialmente agradecer pelo consolo nas horas difíceis e o incentivo na horas em que tudo estava dando certo. Este ano me apeguei a Nossa Senhora. N. S. do Carmo (madrinha de bastismo), Santa Edwiges (que me acompanhou na comunhão e crisma), à N. S. Desatadora dos Nós, que a cada domingo me traz luz e sabedoria para começar uma nova semana. N. S. Aparecida, nossa padroeira. Obrigada pela ajuda nas horas difíceis: nessas Santo Expedito foi meu colo.
Que Deus continue nos abençoando. Em 2012, que Ele nos dê saúde. O resto a gente corre atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário