segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Corinthians é penta, doutor!


Corinthians: Campeão brasileiro pela quinta vez.
É penta. Assim como Brasil.
É verde e amarelo, embora preto e branco.
Não é meu time, mas é comemorado pela maior torcida de meu país.
Parabéns. Nada vem de graça.
O sorriso, a vibração da torcida compensou a vitória que não garantiu meu toime na Libertadores.
A festa deles, contagiou minha frustração pelo empate do Vasco.

Um dia é da caça, outro do caçador.
Um dia é Corinthians. Seis outros já foram do Tricolor.

E o doutor?
Ah, esse comemorou.
Lá de cima. Com visão privelegiada, eu diria.

Sócrates que tanto fez pelo Corinthians, foi presenteado pelos corintianos.

E que venham outros campeonatos... Já outras vitórias corintianas? Bom, não contam com minha torcida, mas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário