segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Erro?


Egoista. Assim me senti.

Eu reconheço meus erros, mas me dói quando tentam me mostrar o quão errada eu fui. Não é orgulho. Não pode ser. É necessidade que reconheçam que não sou a única errada. Mas se assim o for eu assumo a culpa. Sei que todas são passíveis de perdão.

Não é que eu não quis. Eu não pude.
Não que eu tenha pensado só em mim. Eu senti apenas o meu coração bater naquele momento.

Errei e não foi a primeira vez. Não que eu tenha insistido no mesmo erro, eu apenas esqueci que já tinha errado. Quando lembrei era tarde. Aliás, nunca é tarde. A não ser que se tenha pressa.

Escrevo porque falar o que sinto é bem difícil. As palavras fluem bem quando são formadas racionalmente. Falar com o coração exige um pouco mais. Exige experiência, maturidade e uma pitada de racionalidade. Exige...

Um comentário:

  1. Com toda certeza,se expressar em escritas é bem mais fácil e mais sincero que em palavras.
    Muito interessante sua colocação de ''erro''
    É bem assim que funciona,são apenas as pessoas querendo se tirar de foco como se não errassem.

    ResponderExcluir