domingo, 23 de maio de 2010

Vamos rezar juntos?


Na vida, passamos por várias dificuldades não é verdade?
É difícil compreendê-las. Muito complicado aceitá-las.
Mas na vida tudo tem um porquê. Pena que as vezes a gente só descobre quando é tarde.
Nos meus problemas, apego-me a Deus, aos meus santos, a minha fé. Tenho certeza que cada um se apega àquilo que acredita, e não faço aqui, qualquer tipo de discriminação. Pelo contrário, respeito e divido com todos vocês minhas súplicas.
Neste momento, estou passando por uma certa ansiedade, um probleminha de saúde em minha família.
Rezo ao Santo que tanto me socorreu. Peço que se unam a mim, assim como disponibilizo essa oração, também para as dificuldades de meus leitores.
Vamos rezar juntos?

"Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me. Ajuda-me, Dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido (Fazer o pedido). Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.

Muito obrigada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário