quinta-feira, 19 de abril de 2012

Meu Santo Expedito...


Lembro deste trecho - na verdade nem sei se é bem assim.
"Meu Santo Expedito, das causas justas e urgente, socorrei-me nesta hora de aflição de desespero".

Foram muitas horas aflitas, sem calma, sem conforto.
A calma veio com a oração, o conforto com a fé no santo.
Aflição que se amenizava.

Pedia quando quem estava ao meu lado já não tinha mais forças e chorava.
Hoje, ela sorri.

Voltei a rezar quando uma outra - que amo tanto quanto a primeira - já não tinha forças de se alimentar.
A fé foi tanta, que a solda não precisou ser colocada. Ela comeu um prato de sopa - lembro-me como se fosse hoje.

Precisei pedir quando as finanças lá em casa não ia tão bem.
Quando a saúde de quem amo estava fragilizada.
A situação com dinheiro está melhor.
A saúde sendo cuidada.

Durante a oração tem um trecho assim:
"E levarei o seu nome a todos que tem fé".

Levo, compartilho minhas experiências, meus testemunhos. Com muito orgulho e propriedade. Hoje, devotos estão em festa. Estamos.

Muito obrigada, meu Santo Expedito.
"Serei grata, pelo resto de minha vida"

Um comentário:

  1. Realmente Santo Expedito é um grande amigo e resolve sim os nosso problemas que nos parecem impossíveis...Ele nos acalma depois da oração, e em poucos dias tudo se normaliza, basta ter fé... me arrependo de não ter confiado antes as minhas aflições, pois ele torna-se o nosso melhor amigo.
    Obrigada santo Expedito pela grande graça alcançada....Jamais vou esquecê-lo

    ResponderExcluir