sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Luciano não quer mais Zezé?


O anúncio do fim.
O desamparo de fãs.
Talvez um recomeço.
Ou uma demonstração de missão cumprida.

"É o amor" que faz com que as pessoas fiquem tanto tempo juntas. É o amor de irmãos que faz com que dupla tenha um brilho tão especial.
Trata-se de "Dois corações e uma história". História essa, de muito sucesso. Vários dos discos foram de diamante, cada qual com mais de 1 milhão de cópias vendidas.
São "Os filhos de Francisco" e também da Dona Helena.
Vai ver, o que falam "É da boca pora fora". Até porque são como o "Menino cantador". A música está na veia, o sertanejo deve estar no coração.

Ouvir que "Passou da conta" o relacionamento entre os irmão, pode ter sido um "Tapa na Cara" do fãs do Mirosmar e do Welson. Quem sabe um deles queira ser "Um novo cara".

O fato é que a discussão que começou no camarim, chegou ao púiblico. Luciano, no show desta quinta-feira (27/10), em Guaíra (Curitiba) disse: "Não era para eu estar aqui agora. Até o final do ano vou cumprir todos os meus compromissos. Mas o ano que vem o meu irmão vai continuar a carreira sozinho, e vocês vão ser com certeza a segunda voz que ele sempre mereceu e que merece para o resto da vida. Valeu de coração e obrigado”.
Ah, Luciano: "Pare!"

E o Zezé foi menos incisivo: "Depois de 20 anos de carreira, tudo, estou no palco sozinho, sem meu irmão. Já aconteceu isso uma vez, mas hoje pela segunda vez está acontecendo. Teve um probleminha no camarim. Meu irmão foi embora. Depois a gente resolve o resto, mas o importante hoje é que eu estou aqui e respeito muito a todos vocês”.

O que eu acho?
Que "A distância" vai fazer com que os ídolos nacionais repensem e as coisas não sejam assim levadas "A ferro e fogo". E ai, o que vão nos dizer?
"Agora, guenta nóis".


A notícia: Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário