sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Com voces, Zé da Serra e Dilminha!!! Aplausos...


Reproduzo aqui, um texto feito por meu pai.
É por essas, e muitas outras coisas que esse cara é meu ídolo, meu mestre, meu norte, minha inspiração.
A tempos desconfio, que quando tra;o algumas linhas por aqui, deve ser porque está no sangue. A vontade de escrever e o gosto pela política foi herança de meu pai, o João Carlos, que para muitos é simplesmente o Bambuzinho.
O pai é a fonte, quem sabe um dia, eu chegue a essa excelencia.

Segue o texto que papai me mostrou



E uma nova dupla caipira promete arrasar no mercado nacional. É o Duo Alvorada, formado pelo casal Zé da Serra e Dilminha, que se unem para arrebentar. Ele é do Bem. Ela pensa em continuar.

Eles entram na gravadora Planalto no próximo dia 31 em Brasília. O lançamento será já, no dia dos mortos, para todo o Brasil.
Neste albumdela e dele, ou seja, no repertório de milongas de Zé da Serra e Dilminha, teremos
-Sustentabilidade da paixão
-Voce peDilmas náo te quero
-Vou privatizar meu coração
-O nosso amor se enSerra
-De que vale tudo isto
-Escola de Carinho
-Amor com segurança
-Te conheci na Petrobras
-Amor Genuíno
-Pancadão do mensalão
-Bye bye, BabaLulá
-Garotinho Ficha Limpa

E a música carro chefe de Zé da Serra e Dilminha será
-Meu Pré Sal, meu Pré Salzinho.

Agora é esperar pra ver e ouvir...


(João Carlos Bambuzinho da Silva)




Alguém se interessou pelo CD?
Pode ser um bom presente de Natal... Quem voces presenteariam?

Um comentário:

  1. Glaucia, meu nome é Valdinei e moro em Teresina (PI), Vc conhece o Aluisio ?, como entro em contato com ele, meu email é Valdineiluiz1@hotmail.com ou Silviashair@hotmail.com, obrigado

    ResponderExcluir