quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Rádio: Meu trabalho. Minha paixão



Ontem, foi dia do radialista. Conto a vocês, que está é minha profissão. Desde os 3 anos.
Pois é, desde de criança estou no rádio. Respiro a sintonia.
Não uso esse post para contar minha história. Reservo para uma próxima oportunidade...

Só gostaria de registar que uma vez me falaram que o rádio é como a "cobra". Venenoso...

O rádio, assim como a serpente "morde" e na mordida deixa o líquido peçonhento.

Não há como tirar...

Uma vez no sangue, o veneno do rádio toma o corpo. Toma órgãos e chega ao coração.

O rádio é venenoso. Seu veneno, apaixonante...


Ouça o link, de uma simples homenagem que fizemos aos radialistas no CBN Total.

http://www.portalcbncampinas.com.br/noticias_interna.php?id=32810

Um comentário: