terça-feira, 15 de novembro de 2011

Arriscando na cultura...

Cultura:
Tem gente que diz que é um mundo paralelo.
Há quem diga que a parte encantada deste mundo.
O Jornalismo Cultural tem se destacado esses dias. SWU roubou a cena neste feriado.
Minha paixão é política. Mas, a oportunidade de conhecer outras áreas é sempre bem vinda.

Dia desses fiz uma matéria de esportes (esse terreno eu desconhecia totalmente).
No caso de cultura, tenho a experiência do rádio AM, todos os dias, nas madrugadas com programa sertanejo, pela Rádio Central em Campinas.

O quadro que tinha que fazer era cultural. Não é minha especialidade... Mas adorei a ideia. Uni o útil ao agradável. A cultura que seria um desafio, com sertanejo que faz parte de meu cotidiano.

Ah, o desafio também foi grande porque o programa é de TV... Eu que sou íntima apenas do rádio...
Bom, deu nisso.
À dupla Jackson e Alessandro: Meu muito obrigada e desejo de sucesso.
À minha amiga de reportagem Jéssica Momentel: Valeu por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário